Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quarta, 02 de dezembro de 2020 - 16:03h
Setrap realiza licitações para dar continuidade na pavimentação dos municípios amapaenses
Neste mês de dezembro, serão realizados três certames para a aquisição de produtos e serviços.
Por:
Foto: Secom
Aquisições serão utilizadas na execução dos serviços pela secretaria.

A Secretaria de Estado de Transporte do Amapá (Setrap) realiza neste mês de dezembro três processos licitatórios para aquisição de produtos e serviços. O objetivo é dar continuidade ao trabalho de pavimentação e recapeamento nas rodovias estaduais e vias dos municípios amapaenses.

Um dos processos será o pregão eletrônico do tipo "menor preço", realizado nesta sexta-feira, 4, para contratação de empresa especializada em produção e execução de pavimentação em vias rodoviárias e urbanas. O acesso às informações e participação no certame ocorrerá exclusivamente pelo site www.licitacoes-e.com.br.

No dia 15 de dezembro acontece outro pregão eletrônico, visando o registro de preços para a aquisição de insumos necessários para obras, conforme as necessidades da Setrap. Os interessados podem acessar o edital e obter informações através do site siga.ap.gov.br, pelos e-mails licita01@pge.ap.gov.br e coordlicit@pge.ap.gov.br ou ligando para o telefone (96) 3131-2839.

Outra licitação será realizada no dia 29 do mesmo mês, na modalidade concorrência pública do tipo menor preço. Esse certame terá formato presencial, com o objetivo de contratar empresa especializada em recapeamento asfáltico de ruas e avenidas do município de Santana. O edital está publicado no site www.portal.ap.gov.br.

Em relação ao processo licitatório presencial, a Setrap informa que serão adotadas medidas de prevenção ao coronavírus, visando assegurar a saúde dos participantes e o respeito aos decretos municipal e estadual.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá