Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
terça, 29 de dezembro de 2015 - 16:43h
Resultado final do concurso público da Caesa será publicado na primeira semana de janeiro
A previsão é que, até o final da primeira semana de janeiro de 2016, o resultado com a listagem dos aprovados no concurso seja homologado e publicado no Diário Oficial do Estado
Por:

Na tarde da segunda-feira, 28, a Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) recebeu da Cooperativa Intelectus o resultado oficial e a documentação necessária para a homologação do concurso público da Companhia. A previsão é que, até o final da primeira semana de janeiro de 2016, o resultado com a listagem dos aprovados no concurso seja homologado e publicado no Diário Oficial do Estado.

Dos 70 aprovados, 65 irão exercer a função de agente de saneamento e 5 de encanador de água e esgoto. Segundo a Cooperativa Intelectus, dos quase 30 mil candidatos que realizaram as provas, 676 foram classificados para agente de saneamento e 180 para encanador. “De acordo com a necessidade da Companhia, iremos chamar os aprovados no decorrer da validade do concurso público”, explicou Patrícia Brito, diretora-presidente da Caesa.

Além do resultado oficial, com a listagem dos aprovados e classificados, a organizadora do concurso público protocolou na Caesa outros documentos, como cadernos de questões, gabaritos e originais dos cartões-resposta dos candidatos aprovados. “Foram três meses de total transparência entre Intelectus e Caesa. A Companhia pôde acompanhar o processo passo a passo, com o devido cumprimento dos prazos e de acordo com o padrão estabelecido em edital”, ressaltou Kátia Rabelo, presidente da Cooperativa.

Patrícia Brito explicou que, após a homologação do concurso, os encanadores aprovados serão imediatamente convocados. “A urgência da admissão de novos encanadores deve-se à necessidade da Caesa em intensificar ações de corte do fornecimento de água de clientes inadimplentes. Hoje, a Companhia necessita de atuações imediatas para a busca do equilíbrio financeiro. O objetivo é aumentar o número de equipes de corte em Macapá e criar equipes-volante para o interior do Estado”, finalizou.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá