Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
sexta, 05 de abril de 2019 - 10:29h
Governo pavimenta ruas e avenidas de Laranjal do Jari
Já foram concluídas as etapas de terraplanagem e drenagem profunda; agora, chegou a etapa de pavimentação, sinalização e construção de calçadas.
Por:
Foto: Divulgação / Setrap
Pavimentação começou pelas principais ruas e avenidas da cidade

O Governo do Amapá está concluindo as etapas de pavimentação, sinalização e construção de calçadas em ruas e avenidas do município de Laranjal do Jari, distante cerca de 260 km de Macapá, no sul do Estado. As obras fazem parte do Plano de Mobilidade Urbana, executado pela Secretaria de Estado de Transportes (Setrap).

Já foram concluídas as etapas de terraplanagem e drenagem profunda. São mais de 22 km de ruas e avenidas contempladas com as obras de mobilidade urbana com investimento de R$ 25 milhões.

Dos 22 quilômetros, 3.8 km ficam no bairro Agreste; 4.1 km, no bairro Castanheira; 6 km no bairro Cajari; 1,3 km no loteamento Sarney; 945 metros no bairro Nova Esperança e 801 metros no bairro Prosperidade.

Já se encontra em Laranjal do Jari uma usina asfáltica providenciada pelo Governo do Amapá para o serviço de pavimentação. Os serviços devem ser intensificados após o término do período de chuvas. “Já conseguimos recuperar algumas das principiais vias de laranjal do Jari. Isso já fez diferença, principalmente, na trafegabilidade dos moradores”, verificou o titular da Setrap, Benedito Conceição.

Paralelo às obras do Plano de Mobilidade Urbana, a Setrap também segue atendendo à solicitação de outros municípios na realização de serviços de tapa-buraco, como em Santana, Porto Grande e Oiapoque.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá