Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quinta, 01 de fevereiro de 2018 - 11:44h
Amprev muda local de atendimento em Macapá
Os beneficiários e segurados civis e militares passarão a ser atendidos em anexo provisório, no Centro.
Por:
Foto: Arquivo/Amprev
o prédio anexo passará por reforma geral para atender toda a estrutura administrativa da Amprev.

O prédio da Amapá Previdência (Amprev) que fica na Rua Professor Tostes, no bairro Santa Rita, em Macapá, entrará em reforma este ano. Com isso, o atendimento a beneficiários e segurados civis e militares, passará a ser feito num anexo provisório na Avenida Procópio Rola, 1130, no Centro, das 8h às 14h, de segunda à sexta-feira.

Por causa da mudança, não haverá atendimento nos dias 8 e 9 de fevereiro, voltando ao normal no dia 14 de fevereiro, após o período carnavalesco.

O diretor-presidente da Amprev, Sebastião Magalhães, informou que esta é uma das ações previstas no planejamento estratégico da Amapá Previdência. E envolve a reforma geral do prédio no bairro Santa Rita, que passará a comportar toda a estrutura administrativa da Amprev, em um só endereço.

Planejamento

Além da mudança do local de atendimento, a Amprev lançou neste início de ano, o novo portal institucional, com o foco no autoatendimento ao beneficiário. No ambiente online, o usuário pode entrar em contato com a Amapá Previdência por meio do formulário de contato, que poderá ser respondido via e-mail ou telefone. Em breve, também será possível emitir comprovantes de pagamentos pelo endereço amprev.ap.gov.br.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá