TODAS AS NOTÍCIAS
sáb, 23 de jan de 21
Para consolidar o Regime de Colaboração, Projeto Circuito Educação chega aos municípios de Calçoene e Amapá
Seed e secretarias municipais seguem no planejamento para repasse das unidades que atendem aos anos iniciais do ensino fundamental.
sex, 22 de jan de 21
Mais de 160 profissionais de saúde foram imunizados contra covid-19 no Hospital de Clínicas
Foram vacinados servidores das Clínicas de Nefrologia, Saúde Mental e Oncologia.
Boletim Informativo COVID-19: Amapá, 22 de janeiro de 2021
Amapá tem 74.874 casos confirmados, 1.173 em análise laboratorial, 57.084 pessoas recuperadas e 1.022 óbitos.
Governo do Amapá leva imunização contra a covid-19 aos servidores do Samu
Até o fim da sexta-feira, 22, serão vacinados 67 profissionais entre médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e condutores de ambulâncias.
Luz para Viver Melhor: Governo leva energia para 152 comunidades do Amapá
As comunidades eletricamente isoladas, localizadas em oito municípios, já receberam a cota de combustível do mês de janeiro.
Força-tarefa leva vacinas contra a covid-19 para mais de 7,6 mil indígenas
Ação do Governo do Amapá, Dsei e Funai vai imunizar indígenas de Oiapoque, Pedra Branca do Amapari e do Parque do Tumucumaque.
qui, 21 de jan de 21
Parceria publico-privada fortalecerá setor econômico do vale do Jari
Governador Waldez Góes reuniu com prefeito de Laranjal do Jari e representantes do grupo Jari Celulose, Fundação Jari e Agregue para discutir os projetos.
qui, 21 de jan de 21
Com baixa no estoque, Hemoap convoca doadores
Há necessidade de todos os tipos sanguíneos, em especial os O+, A+ e B+ para restabelecer os estoques de sangues.
Boletim Informativo COVID-19: Amapá, 21 de janeiro de 2021
Amapá tem 74.535 casos confirmados, 1.590 em análise laboratorial, 56.985 pessoas recuperadas e 1.019 óbitos.
qui, 21 de jan de 21
Atendimentos de urgência e emergência do Hospital de Santana passam a acontecer em Centro de Apoio
Espaço possui estrutura equivalente a uma unidade hospitalar, incluindo rede de gases para os leitos.