TODAS AS NOTÍCIAS
Covid-19: Estado inicia distribuição de vacinas aos municípios
Governador entregou pessoalmente 11.115 doses para Macapá e 2.985 para Santana.
Covid-19: lote de 18.250 vacinas chega ao Amapá
A nova remessa de imunizantes chegou ao Amapá nesta sexta-feira, 2, com doses fabricadas pelo Instituto Butantan e Fiocruz.
sex, 02 de abr de 21
Fiscalização identifica aglomerações e orienta comerciantes no bairro das Pedrinhas
A ação faz parte das fiscalizações integradas entre forças de segurança e vigilância em saúde.
Força-tarefa para vacinação de indígenas acima de 18 anos continua no Amapá
Um total de 7.616 indígenas maiores de 18 anos vivem nas 142 aldeias do estado. Fake News têm sido uma barreira para o trabalho de imunização.
sex, 02 de abr de 21
Autismo: acompanhamento multiprofissional é essencial para crianças com o transtorno
O dia 2 abril é o Dia Mundial de Conscientização do Autismo. No Amapá, consultas específicas devem ser marcadas através do Superfácil.
qui, 01 de abr de 21
Alap aprova projetos de lei protocolados por Waldez para amenizar impactos da pandemia
Aprovação aconteceu em caráter de urgência para os PLs de restruturação do Amapá Jovem, o pacote socioeconômico, a criação da Polícia Penal e a compensação para os municípios.
Governo do Amapá entrega 5 respiradores hospitalares para Prefeitura de Macapá
A Secretaria de Saúde já havia entregado outros 4 respiradores para a capital, além de medicamentos do kit intubação.
Boletim Informativo COVID-19: Amapá, 1º de abril de 2021
Amapá tem 98.044 casos confirmados, 2.222 em análise laboratorial, 72.504 pessoas recuperadas e 1.311 óbitos. A taxa de imunização é 5,90% para a primeira dose da vacina.
qui, 01 de abr de 21
Governo do Estado mantém funcionamento das feiras do PAA para atender produtores e entidades sociais
Nos três primeiros meses do ano, mais de R$ 1,7 milhões já foram investidos no programa que atender mais de 200 entidades filantrópicas.
qui, 01 de abr de 21
Telemedicina: parceria busca implementar projeto que aproxima médicos e pacientes por meio da tecnologia no Amapá
Foco é proporcionar teleconsultorias em sete especialidades médicas nos municípios de Macapá, Santana, Oiapoque, Laranjal do Jari, Porto Grande e no Distrito Sanitário Indígena.