TODAS AS NOTÍCIAS
sex, 11 de jun de 21
Vacinas da Janssen serão utilizadas para ampliar a imunização dos profissionais da educação
A Comissão Intergestora Biparte (CIB) e o Governo do Estado pactuaram para que o imunizante seja utilizado na imunização de profissionais da educação dos municípios de Macapá e Santana.
sex, 11 de jun de 21
Covid-19: SVS oferece capacitação para servidores da Vigilância Sanitária dos municípios
O objetivo é esclarecer os fiscais sanitários sobre o termo de cooperação e atualizar as determinações sobre a pandemia de covid-19.
sex, 11 de jun de 21
Governo do Amapá inicia entrega de 140 mil kits de proteção contra a covid-19 para rede estadual de ensino
Itens são específicos para alunos,professores e demais trabalhadores da educação. Objetivo é preparar o setor em caso de volta as aulas presenciais no segundo semestre.
sex, 11 de jun de 21
Em Macapá, Plano de Mobilidade Urbana revitaliza corredor de ônibus no bairro Zerão
Serviços do Governo do Estado devem continuar beneficiando moradores e melhorando condições de tráfego na região.
sex, 11 de jun de 21
'Precisamos saber dos nossos direitos', diz mulher vítima de violência psicológica em atendimento da Sepm
Trabalhadora foi uma das mais de 100 pessoas atendidas pela equipe da Secretaria Extraordinária de Política para Mulheres (Sepm), no Conjunto Macapaba.
qui, 10 de jun de 21
Detran mantém rotina de operações de Lei Seca; Cerca de 7 mil abordagem foram feitas em 2021
Desde o início de março foram 83 operações. Ações acontecem de forma integrada com órgão de segurança e saúde.
Junta Comercial do Amapá discute implementação de novos serviços digitais
As atividades do órgão estão serão aprimoradas para melhorar os serviços e facilitar o acesso aos usuários.
Mais de 200 mil doses de vacinas contra covid-19 já foram aplicadas no Amapá
O Governo do Amapá já conta com três vacinas no plano de imunização e busca a aquisição direta da ButanVac e da Sputnik.
Boletim Informativo COVID-19: Amapá, 10 de junho de 2021
Amapá tem 113.549 casos confirmados, 4.350 em análise laboratorial, 90.419 pessoas recuperadas e 1.745 óbitos. A taxa de imunização é 16,35% para a primeira dose da vacina.
qui, 10 de jun de 21
Governo do Estado inicia distribuição da maior remessa de vacinas recebidas contra covid-19
Serão imunizados 100% dos públicos prioritários, como forças de segurança e salvamento e ribeirinhos. Será dada a continuidade na vacinação dos trabalhadores da educação e da saúde.