Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
terça, 31 de dezembro de 2019 - 16:48h
Polícia Militar monta esquema de segurança para a virada do ano
Haverá reforço policial na capital e municípios. O objetivo é garantir a segurança de quem que vai a espaços públicos brindar a chegada do novo ano.
Por: Da Redação
Foto: Netto Lacerda / Sejusp
Reforço policial será em Macapá e municípios

A Polícia Militar do Amapá vai deflagrar na noite desta terça-feira, 31, a Operação Réveillon, com o objetivo de prevenir e coibir a prática de delitos e atos infracionais nos locais de eventos espalhados pelos municípios do estado.

A ação busca garantir a segurança da população que vai a espaços públicos brindar a chegada do novo ano. O policiamento será, principalmente, em viaturas e a pé.

De acordo com o Comando da Polícia Militar, a operação vai intensificar a segurança em Macapá e Santana, com 250 policiais militares.

Mais de 70 policiais foram deslocados para o interior do estado, para reforçar o policiamento das localidades que solicitaram a segurança da PM do Amapá.

Festas de Réveillon pelo Amapá

Haverá festas de virada de ano, com queima de fogos, na maioria dos municípios amapaenses. A concentração maior de reforço policial será em Macapá, Santana, Oiapoque, Laranjal do Jari, Porto Grande e Mazagão Novo.

As demais localidades funcionarão com o efetivo normal, suficiente para atender à demanda, conforme a PM.

Serviço ordinário - atendimento 190

A Operação Réveillon é um serviço extraordinário, que não anula o funcionamento do atendimento diário através do 190, que segue disponível à população normalmente durante a ação.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá