Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quinta, 30 de janeiro de 2020 - 20:08h
Comenda Amapá Jovem busca reconhecer parceiros do programa
Cerimônia ocorrerá nesta sexta-feira, 31, no Teatro das Bacabeiras. A comenda Amapá Jovem é um reconhecimento para quem ajudou o programa em 2019.
Por:
Foto: Arte: John Barroso
Esta é a segunda edição do evento. Em 2018, 189 parceiros receberam o reconhecimento.

Para reconhecer e agradecer os colaboradores do programa Amapá Jovem em 2019, a Secretaria Extraordinária de Políticas para a Juventude (Sejuv) entregará a Comenda Amapá Jovem.  Mais de 250 parceiros da iniciativa pública e privada serão premiados, nesta sexta-feira, 31, às 14h, no Teatro das Bacabeiras.

São pessoas e instituições que acreditaram e, de alguma forma, apoiaram as atividades do programa no decorrer do ano, possibilitando levar mais qualidade de vida e oportunidades para os bolsistas. 

“Preparamos um momento muito especial para a entrega da Comenda Amapá Jovem. Uma forma de homenagear quem acredita na força da juventude e contribui com a realização desse programa de incentivo e valorização dos nossos jovens”, afirmou o secretário de Políticas para a Juventude, Pedro Filé.

Esta é a segunda edição do evento. Em 2018, 189 parceiros receberam o reconhecimento. O programa atende mais de oito mil jovens em todo o estado com atividades profissionalizantes, esportivas, lazer e culturais.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá