Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
segunda, 28 de janeiro de 2019 - 13:27h
Governo do Amapá divulga resultado preliminar da primeira fase do concurso do Iapen
Resultado pode ser acessado no site da Secretaria de Estado da Administração ou no Diário Oficial; prazo para recurso é de dois dias úteis.
Por:
Foto: Arquivo/Secom
Foram 22.771 que candidatos que concorreram a 110 vagas de ensino médio

O Governo do Estado do Amapá (GEA) divulgou nesta segunda-feira, 28, o resultado preliminar da prova objetiva do concurso público para preenchimento de vagas no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen). O resultado pode ser acessado no site da Secretaria de Estado da Administração (Sead) e no Diário Oficial do Estado (DOE).

O prazo para os candidatos entrarem com recurso é de dois dias úteis, a partir da divulgação do resultado, devendo encerrar na quarta-feira, 30. Os recursos serão julgados conforme cronograma oficial previsto no edital. O resultado definitivo desta fase deverá ser divulgado no dia 12 de fevereiro.

Os aprovados ainda seguirão para as próximas etapas do concurso: teste de aptidão física, exame documental, exame de saúde, exame psicológico, investigação social e curso de formação. Todas as etapas são de caráter eliminatório.

Foram 22.771 que candidatos que concorreram a 110 vagas de ensino médio para os cargos de educador social masculino (8 vagas imediatas e 32 cadastros de reserva); educador social feminino (2 vagas e 8 cadastros de reserva); agente penitenciário masculino (80 vagas imediatas e 320 cadastros de reserva) e agente penitenciário feminino (20 vagas imediatas e 80 cadastros de reserva). O salário é de R$ 3.318,64.

A partir de agora, os candidatos classificados deverão ficar atentos a todas as publicações relacionadas ao concurso, no site da Sead e no Diário Oficial do Estado. Também é responsabilidade do candidato manter seu endereço (inclusive eletrônico) e, telefone, atualizados, até que se expire o prazo de validade do concurso.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá