Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quinta, 11 de fevereiro de 2016 - 10:25h
Secretaria promove ação social para integrar servidores e empreendedores
O público alvo são servidores, colaboradores e profissionais que participam das atividades da Secretaria.
Por: João Clésio
A Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete) realiza nesta sexta, 12, uma extensa ação social com oficinas de artesanato, higiene, beleza, dança, entre outros serviços. O público alvo são servidores, colaboradores e profissionais que participam das atividades da Secretaria.

A iniciativa tem como objetivo trabalhar a motivação, integração e iniciar as oficinas de planejamento de 2016. A ação acontecerá das 8h às 12h, no prédio da Sete, localizado na avenida 1º de Maio, esquina com a rua Leopoldo Machado, bairro do Trem. “Queremos integrar os servidores e colaboradores da Secretaria de Trabalho que atuam na Casa do Artesão, Central do Trabalhador Autônomo, nos postos do Sine e nas Coordenadorias de Trabalho (CT) e Empreendedorismo (CE). Além disso, convidamos os empreendedores de vários segmentos para participarem”, destacou Marciane Santo, secretária de Sete.

Na ação serão oferecidos gratuitamente limpeza de pele, higiene, corte de cabelo, oficinas de artesanato, degustação de sorvete, apresentação do coral da Agência de Fomento do Amapá, grupo de dança vinculado a Seafro, entre outras atividades.

As oficinas de planejamento da Secretaria de Trabalho e Empreendedorismo têm por finalidade discutir o calendário das ações para 2016, com base nas diretrizes do PPA/2016 a 2019 do Governo do Estado, que incluem a realização de feiras de artesanato itinerantes, apoio e participação de festividades nos municípios, investimentos em treinamentos, qualificação voltadas ao trabalhador, parcerias público/privada e captação de recursos para execução de projetos.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá