Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
segunda, 27 de maio de 2019 - 15:00h
Conselho LGBT lança edital para eleição de novos conselheiros
Conselho elegerá dez representantes para o biênio 2019/2021; inscrições ocorrerão de 3 a 14 de junho de 8h às 17h, na Sims.
Por: Mara Liliane Juarez de Pinho

O Conselho Estadual dos Direitos da População de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (CELGBT) lança edital de convocação para chamada pública de representantes da sociedade civil para a sua composição. O documento regulamenta o processo de escolha de dez representantes para o biênio 2019/2021, conforme Lei de criação do referido conselho nº 1.999 de 21 de março de 2016.

A chamada pública será realizada de acordo com o cronograma de atividades fixado no edital, iniciando-se o processo de chamada a partir de sua publicação. A Comissão Permanente de Legislação e Normas coordenará o processo, conforme art. 34\36 do regimento interno nº 01\2017 aprovado no DOE nº 6671 de 2 de maio de 2018.

As inscrições serão realizadas através de preenchimento do formulário e entrega dos documentos no período de 3 a 14 de junho de 2019 das 8h às 17h, na Secretaria de Estado da Inclusão e Mobilização Social (Sims).

O conselho é órgão colegiado de natureza consultiva e deliberativa, no âmbito de sua competência, integrado à estrutura básica da Sims e tem como finalidade elaborar, acompanhar, monitorar, fiscalizar e avaliar a execução de políticas públicas para lésbicas, gays, bissexuais, transvestis e transexuais (LGBT) destinadas a assegurar a essa população o pleno exercício de sua cidadania.

Clique nos links abaixo para ter acesso aos documentos relativos à eleição:

Edital de chamada pública

Anexo I - Requerimento de Inscrição

Anexo II - Carta de Recomendação

Anexo III - Calendário de Atividades

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá