Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
terça, 27 de abril de 2021 - 12:03h
Governo do Amapá retoma atendimento presencial do Tratamento Fora de Domicílio
Serviço funcionará às terças e quintas, das 8h às 13h, seguindo os protocolos de prevenção à covid-19. Programa continua a atender por email e telefone.
Por:
Foto: Karla Santos
O prédio da SESA fica localizado na Av. FAB, nº 69, bairro Central.

O Governo do Amapá retoma o atendimento presencial do programa Tratamento Fora de Domicílio (TFD) nesta terça-feira, 27, respeitando os protocolos de prevenção à covid-19. O serviço funcionará somente às terças e quintas, das 8h as 13h. Apesar da retomada na modalidade presencial, o atendimento por telefone e e-email será mantido e fortalecido.

Para assegurar o cumprimento das medidas de distanciamento, serão ofertadas, por dia, 15 fichas: as que possuem carimbo específico da gerência do TFD, ficarão disponíveis na portaria e serão entregues por ordem de chegada. Não haverá agendamento por celular ou email, o atendimento funcionará somente por ordem de chegada e, para que não haja aglomeração, entram duas pessoas por vez. A estimativa é de que 30 pessoas sejam atendidas semanalmente.

A subgerente do TFDCamila Freitas, reforça que a aplicação das duas modalidades de atendimento - presencial e remoto - asseguram a prestação de assistência a quem precisa. O atendimento presencial acontece no prédio da Secretaria de Estado de Saúde (Sesa), localizado na Av. FAB, nº 69, bairro Central.

"O atendimento remoto é, atualmente, nosso carro-chefe. Com ele conseguimos agilizar a prestação de contas e demais burocracias do TFD. Estamos reforçando a modalidade online, investindo na agilidade do serviço, mas abrimos o atendimento presencial para sanar essa demanda também", completou a subgerente.

Canais de comunicação do TFD:

  • Email geral: (programatfd@gmail.com)
  • Telefone: (96) 98423-4381 e (96) 999118843
  • Ajuda de custo e complementações financeiras: ptfd.financeiro@gmail.com
  • Exclusivo para solicitar passagem de retorno ao Amapá: ptfd.passagem@gmail.com

 

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá