Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quarta, 26 de junho de 2019 - 10:20h
Desfile de moda e feira de artesanato movimentam a Casa do Artesão no sábado, 29
Objetivo é criar um calendário permanente de eventos para atrair público à Praça Beira-Rio nos fins de semana e aquecer as vendas.
Por: João Clésio
Foto: Ascom/Sete
Desfile de moda praia e afro ocorrerá na praça em frente à Casa do Artesão, na Beira-Rio

Com a proximidade do período de férias escolares e do verão, a Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete) começa a colocar em prática uma série de eventos para atrair público para a Casa do Artesão, na Praça Beira-Rio. No sábado, 29, das 17h às 22h, ocorre o Estação Amazon Summer. A programação envolve desfile de moda de roupas produzidas por estilistas amapaenses, feira de artesanato e empreendedorismo, dança, show musical, sorteio de brindes, venda de alimentos e som mecânico. 

A ideia é repetir o sucesso de público e vendas do Arraial com Feira de Artesanato e Empreendedorismo, ocorrido dia 15 de junho na praça da Casa do Artesão. O desfile de moda terá peças produzidas pelos empreendedores Driko Peixoto Underwear, Ateliê Irena Gama, Alika Brand, Zoopi e de Pet (moda para cachorros).

“São sungas, biquinis, chapeus, camisas, vestidos, bolsas e outros acessórios de moda praia e moda afro, com identidade da estação do verão. Essas peças foram confeccionadas com um toque especial para atrair a atenção de quem for prestigiar o desfile. É uma forma de mostrar o que é produzido aqui no Amapá e dar oportunidade para estes artistas mostrarem seus talentos”, detalhou o técnico da Coordenadoria de Empreendedorismo da Sete, Raimundo Augusto.

A programação do Estação Amazon Summer terá, ainda, apresentação da academia Petit Dance, aula de dança de salão com Ziel Araújo Stúdio de Dança, show musical do cantor Satterê, venda de artesanato, alimentos e manualidades da economia solidária.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá