terça, 24 de março de 2020 - 20:58h
COVID-19: Governo do Amapá repassa R$ 725 mil aos 16 municípios
Valor do Fundo Estadual de Assistência Social poderá ser utilizado para ações de enfrentamento ao novo coronavírus e na ajuda a população carente.
Governador Waldez Góes anunciou o repasse em reunião com os prefeitos no dia 16 de março.

Como parte do enfrentamento ao novo coronavírus, o governador do Amapá, Waldez Góes, repassou nesta terça-feira, 24, o valor de R$ 725 mil do Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS) aos 16 municípios do estado.

A medida que será um reforço no orçamento para que as prefeituras invistam em ações preventivas ao COVID-19. Esse valor é referente às parcelas meses de janeiro, fevereiro e março.

Com o recurso é possível também adquirir cestas básicas, gás de cozinha, urna funerária, kit bebê e outros benefícios de eventual necessidade dos municípios para subsidiar a população menos favorecida.

Veja quanto cada município recebeu: