Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
sexta, 22 de março de 2019 - 16:08h
Governo inicia restauração da Rua Cláudio Lúcio Monteiro em Santana
A região que receberá a obra faz parte do trecho urbano da Rodovia AP-010, de responsabilidade do Governo do Amapá.
Por:
Foto: José Baía / Secom
Obras de recuperação do trecho estão sendo executadas pelo Governo do Amapá e devem ser finalizadas em até 60 dias

A Secretaria de Estado de Transporte (Setrap) iniciou a obra de restauração da Rua Cláudio Lúcio Monteiro, em Santana. A região faz parte do trecho urbano da Rodovia AP-010, de responsabilidade do Governo do Estado (GEA).

Os trabalhos se concentram na região considerada mais crítica da pista, onde foi feita a retirada do asfalto velho, e agora será feita a correção do subleito e o nivelamento da pista. A previsão é de que a rua comece a ser asfaltada já na próxima semana.

Paralelamente, a Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) fará a implantação de uma adutora para o abastecimento de água tratada à comunidade do Ambrósio, na Área Portuária.

“Como a Caesa já iria realizar esse trabalho, então, foi bastante oportuna a obra de restauração da via porque evita que a gente asfalte a rua e depois a companhia tenha que quebrar a via novamente para realizar o serviço”, destacou o secretário adjunto da Setrap, Benedito Souza.

A previsão da Setrap é de que os serviços sejam finalizados em um prazo de 30 a 60 dias. Além da recuperação no ponto mais crítico, a Setrap fará outras correções ao longo da Cláudio Lúcio Monteiro, que incluem pavimentação e tapa-buraco.

GALERIA DE FOTOS

Créditos:

José Baía / Secom

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá