Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quinta, 22 de fevereiro de 2018 - 17:57h
Prodap prorroga prazo de entrega de documentos para os aprovados no curso de fotografia
Classificados têm até esta sexta-feira, 23, para se matricular e apresentar a documentação exigida no edital.
Por:
Candidatos classificados por meio de processo seletivo serão divididos em quatro turmas de nove alunos, cada

O Centro de Gestão da Tecnologia da Informação do Estado do Amapá (Prodap) prorrogou, por mais um dia, o prazo para entrega dos documentos exigidos no curso gratuito de fotografia, que será ofertado pelo centro. São quatro turmas de nove alunos cada uma. As duas primeiras funcionarão de 5 a 10 de março, e as próximas de 13 a 17.

Até sexta-feira, 23, os 36 classificados devem apresentar a documentação exigida no edital e efetuar a matrícula de forma presencial, na Coordenação de Tecnologia (Cotec), que funciona no prédio do Prodap, na Rua São José, nº 289, Centro.

Os documentos são: comprovante de inscrição; RG; CPF; comprovante de endereço; certificado comprobatório das informações prestadas no ato da inscrição online; comprovação de escolaridade. No caso de pessoa com deficiência, é necessário apresentar o laudo médico expedido pela rede pública de saúde, com carimbo e assinatura do profissional especializado.

A lista dos aprovados está no site www.processoseletivo.ap.gov.br.

Para participar do curso, os critérios exigidos foram idade superior de 16 anos; possuir conhecimento básico de informática e de sistema operacional (Windows, Linux ou OSX).

Cidadão Digital

Lançado em 2016, o Cidadão Digital visa capacitar a população por meio de cursos na área da tecnologia. O projeto atende a estudantes, servidores públicos e pessoas que desejam entrar no mercado de trabalho. Além de cursos de fotografia, são ofertadas capacitações de produção, captação e edição de vídeo e de áudio.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá