Um total de 269 sócios proprietários de empresas estão sendo convocados pelo Governo do Estado para confirmação de dados cadastrais e regularização de inconsistências bancárias para o recebimento do auxílio emergencial.
O valor pago pelo Estado é de R$ 1.500,00. O atendimento presencial a este público começa nesta quarta-feira, 21, das 8h30 às 12h30 e se estenderá até 24 de julho. Este é o terceiro chamamento das empresas habilitadas a receber o benefício.
Lista dos sócios proprietários convocados no link abaixo
https://auxilioemergencial.portal.ap.gov.br/docs/edital-0032021.pdf
O atendimento será no auditório da Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete), na avenida Mendonça Júnior, 1175, Centro, esquina com a rua Jovino Dinoá.
Para tirar dúvidas, foi disponibilizado o número (96) 98120-6066, e a ligação deve ser em horário comercial.
É necessário ter em mãos, no ato do atendimento, o CNPJ, inscrição estadual, dados bancários (banco, agência e conta da empresa, além do de Identidade e CPF do sócio proprietário).
“É importante salientar que estas empresas já foram habilitadas no site https://auxilioemergencial.portal.ap.gov.br/ para receber o auxílio emergencial para mitigar os impactos da pandemia, mas é preciso corrigir as inconsistências bancárias”, comentou Ezequias Costa, secretário adjunto da Sete.
A Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo é responsável pela verificação da documentação, dados bancários e encaminhamento dos nomes dos sócios proprietários para recebimento do auxílio emergencial.
O benefício faz parte do pacote de proteção à vida e à economia, implementado pelo governador Waldez Góes para minimizar os impactos sociais ocasionados pela pandemia da covid-19.