Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
terça, 18 de outubro de 2016 - 18:06h
Servidores podem se cadastrar para prestar serviços na EAP
Regras podem ser consultadas no Edital 001/2016, disponibilizado no site da instituição.
Por:

A Escola de Administração Pública fica localizada na Rua Amazonas, nº 20, Centro. Para mais informações sobre o edital, entrar em contato com a pelo telefone 3312-1962, e falar com a gerente Odalena Viegas.

A Escola de Administração Pública (EAP) está com as inscrições abertas para o cadastramento de servidores que prestam serviços especializados na área de capacitação e treinamento. As regras podem ser consultadas no Edital 001/2016, disponibilizado no site www.eap.ap.gov.br.

O edital é direcionado exclusivamente para os servidores efetivos do Governo do Amapá. O processo de cadastramento será realizado em três etapas: inscrição, habilitação (análise documental pessoal e profissional) e certificação da capacidade técnica (avaliação das habilidades)

O objetivo é credenciar instrutores para prestar capacitação e treinamento aos agentes públicos. A Lei 1.775/2013 possibilita o pagamento de gratificação por instrutoria ao servidor público.

De acordo com a diretora da EAP, Cristiane Vilhena, este novo certame contemplará novas áreas de conhecimento dentro da administração pública. "O processo será de acordo com os cinco eixos estratégicos do Governo do Amapá, em consonância com as demandas dos órgãos governamentais, proporcionando celeridade e transparência nos processos de contratação para treinamento", frisou.

As convocações serão publicadas no site da Escola de Administração Pública e é de total responsabilidade do candidato o acompanhamento do cronograma.
GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá