Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
segunda, 18 de março de 2019 - 10:29h
Caesa inicia força-tarefa para eliminação de vazamentos na cidade de Macapá
Pontos críticos foram identificados através de denúncias feitas à ouvidoria e pela imprensa. O fornecimento de água poderá ser interrompido em alguns trechos.
Por:

A partir desta segunda-feira, 18, a Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) iniciará uma força-tarefa montada para conter vazamentos em diversos pontos do sistema de fornecimento do serviço em Macapá.

A ação será executada ao longo da semana pela equipe operacional que atua na manutenção da rede de distribuição de água, com o apoio de maquinário. Os vazamentos foram localizados por denúncias dos consumidores e meios de comunicação.

A Companhia ressalta que, dependendo da complexidade do trabalho, o fornecimento de água poderá ser interrompido em determinados trechos até a sua finalização.

Entre os endereços com pontos críticos de vazamento que serão visitados nesta segunda-feira, estão: BR-210, Rua Júlio Pereira, Rua Paula Ramos da Fonseca, Chico Xavier, Rua Carlos Lins Cortês e Rua Guilherme Coelho. Estes locais compreendem os bairros São Lázaro, Infraero I, Infraero II e Jardim Felicidade.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá