Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quinta, 17 de maio de 2018 - 11:32h
Começa a fase de análise curricular do processo seletivo do Super Fácil Educação
Etapa consiste na entrega de documentos e prossegue até as 18h de sexta-feira, 18, na Escola Estadual Professor Gabriel de Almeida Café, em Macapá.
Por:
Foto: Reprodução
O Super Fácil Educação vai funcionar no Complexo Administrativo da Seed

Os candidatos inscritos no processo seletivo do Super Fácil Educação, realizado no período de 8 a 12 de maio, deverão levar no posto de atendimento todos os documentos previstos e exigidos no edital, disponível no endereço eletrônico www.seed.ap.gov.br. O edital foi lançado pelo Governo do Amapá para o preenchimento de 40 vagas e formação de cadastro de reserva, para os cargos de atendentes e supervisores.

A seleção foi exclusiva para servidores do quadro efetivo da Secretaria de Estado da Educação (Seed), compreendendo professor (1ª ao 5º ano), professor de disciplinas extintas e auxiliar educacional. Serão 40 vagas imediatas, 37 para atendentes e três para supervisores. O mesmo número será disponibilizado para formação de cadastro de reserva.

Fases 

Após a análise curricular, os candidatos habilitados nessa etapa, passarão por entrevista individual, de caráter classificatório e eliminatório.

A última etapa consiste no curso de formação, também em caráter eliminatório. As datas das próximas etapas serão divulgadas no portal de notícias do Governo do Amapá e no site da Secretaria de Educação.

Os servidores que vão atuar no Super Fácil Educação irão receber, além do salário dos seus respectivos cargos na Seed, gratificações no valor de R$ 1,3 mil para supervisor, e de R$ 1 mil para atendente.

A convocação dos candidatos obedecerá à ordem de classificação e de acordo com a necessidade.

Super Fácil Educação

O Super Fácil Educação vai funcionar no Complexo Administrativo da Seed e está previsto para inaugurar ainda neste semestre. A nova unidade, destinada ao atendimento dos funcionários da Educação, irá seguir a mesma sistemática da Rede Super Fácil.

O espaço vai proporcionar à classe da educação, atendimento de qualidade com excelência, a exemplo das demais unidades do Super Fácil, dando celeridade e eficiência na prestação de serviços.

A criação do Super Fácil Educação, irá possibilitar o recebimento de diversos processos como: solicitação de licença, carta de lotação, movimentação do servidor, documentação funcional, calendário escolar, além de diversos atendimentos que, atualmente, são oferecidos de forma isolada nos centros e núcleos espalhados pelo complexo da Seed.

A unidade prestará serviços, por meio de nove boxes de atendimento rápido, três de atendimentos gerenciais, balcão de informações, além de cerca de 40 assentos de espera.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá