Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
segunda, 16 de março de 2020 - 16:05h
Operação da PM reforça segurança no fim de semana em Santana
Ação ocorreu na noite de sábado, 14, e seguiu até a madrugada de domingo, 15. Ocorrências graves não foram registradas nesse período no município.
Por: Weverton Façanha
Foto: Phillipe Gomes/Secom
Foram realizadas rondas ostensivas e abordagens individuais nas áreas consideradas vulneráveis à criminalidade.

A Polícia Militar do Amapá (PM/AP) reforçou a segurança no município de Santana com a operação Saturação, que iniciou na noite de sábado, 14, e seguiu até a madrugada de domingo, 15.

Durante o trabalho, foram realizadas 43 abordagens à transeuntes e registrados quatro boletins de ocorrência: dois por descumprimento de medidas judiciais; um por tráfico de entorpecentes; e um mandado de apreensão (específico para menor).

Rondas ostensivas e abordagens individuais fizeram parte da ação nas áreas consideradas vulneráveis à criminalidade nos bairros: Mutirão do Paraíso, Paraíso e Hospitalidade. Não foram registradas ocorrências graves nesse período.

Segundo o comandante do Batalhão de Força Tática (BFT), tenente-coronel Aldiney Almeida, responsável pela ação, 25 militares participaram e o trabalho teve apoio do 4ª Batalhão da PM.

“A operação garantiu a segurança à comunidade santanense, pois, resultou na redução da quantidade de chamadas ao 190 e, consequentemente, a diminuição nos índices de criminalidade no município”, destacou.

GALERIA DE FOTOS

Créditos:

Phillipe Gomes/Secom

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá