Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quarta, 13 de junho de 2018 - 21:07h
Governo do Amapá convoca candidatos do cadastro reserva do concurso da Polícia Civil
Convocados são para os cargos de agente e oficial de polícia. Eles passarão por quatro fases simultâneas até estarem prontos para o Curso de Formação.
Por:
Foto: Maksuel Martins / Secom
Convocados passarão pelas fases de Exame de Aptidão Física, Exame Documental, Avaliação Psicológica e Investigação Social

Conforme previsto no edital de abertura, o Governo do Amapá usou o cadastro reserva do concurso público da Polícia Civil para convocar mais candidatos aos cargos de agente e oficial de polícia.

O edital com novos sete nomes, dois concorrentes para a carreira de agente e cinco para oficial de polícia, foi publicado nesta quarta-feira, 13, no site da Secretaria de Estado da Comunicação (Sead) – órgão que coordena o certame.

Os novos convocados passarão pelas fases de Exame de Aptidão Física, Exame Documental, Avaliação Psicológica e Investigação Social. As etapas ocorrem de 18 a 22 de junho.

De acordo com o gerente de concursos da Sead, Marcos Fernandes, as etapas serão feitas simultaneamente para dar mais celeridade ao certame. “Queremos colocar esses convocados em condições para a próxima etapa, que será o Curso de Formação Policial Profissional da Polícia Civil do Amapá”, justificou o coordenador.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá