Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
terça, 12 de setembro de 2017 - 10:00h
Capacitação para servidores do Super Fácil visa melhoria no atendimento ao público
Formação Continuada teve início na segunda-feira, 11 e segue até o próximo dia 27
Por: .Colaboradores: Neuciane Lima, Janaina Moreira
Foto: Maksuel Martins
Diversos módulos são ministrados, tendo em vista os atendimentos ofertados pelo Super Fácil ao cidadão.

 Governo do Amapá tem como compromisso o diálogo, o tratamento humanizado e de qualidade nos serviços prestados à população amapaense. Neste sentido, capacitações são sempre essenciais para garantir a satisfação do público e o aperfeiçoamento dos servidores. Na segunda-feira, 11, teve início um cronograma de cursos de Formação Continuada para servidores do Sistema Integrado de Atendimento ao Cidadão (SIAC/Super Fácil) lotados nas unidades Macapá e Santana. 

Esta é a primeira etapa da capacitação, que ocorre pela manhã e à tarde, desenvolvida em parceria com a Escola de Administração Pública (EAP). Diversos módulos são ministrados, tendo em vista os atendimentos ofertados pelo Super Fácil ao cidadão.

Inteligência emocional; Relacionamento interpessoal e Gestão de Conflitos; Ética no Serviço Público; Acolhimento Humanizado e Excelência no Atendimento; Motivação e Desempenho no Trabalho; e Marketing Pessoal são algumas das temáticas a serem trabalhadas com cerca de 500 servidores até o próximo dia 27 de setembro, quando se encerra essa primeira fase. 

Segundo a diretora geral do Super Fácil no Amapá, Luzia Grunho, a ideia é que servidores de todas as unidades, inclusive do interior, passem pela capacitação, sejam eles efetivos, cargos comissionados, contratos ou terceirizados. Por isso, novas etapas serão promovidas também nos demais municípios onde o serviço está presente. 

“A formação continuada é essencial para a melhoria no desempenho dos servidores, que ao sentirem-se valorizados, primam ainda mais pelo dinamismo, qualidade e excelência no atendimento ao cidadão, que é o nosso principal objetivo”, frisou a diretora.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá