quarta, 12 de junho de 2019 - 08:35h
Governador externa pesar pelo falecimento de Jarbas Ferreira Gato.
Por: Da Redação

É com profundo pesar e consternação que recebo a notícia do falecimento do ex-vereador e ex-deputado estadual Jarbas Ferreira Gato aos 87 anos, ocorrido na noite desta terça-feira, 11.

Com longa dedicação à política, legislei junto com Jarbas Gato como deputado estadual constituinte e reconheço sua atuação forte e carismática, marcada pela defesa das causas do Amapá.

A determinação e coragem de Jarbas Gato está expressa em sua contribuição também como guarda territorial, desportista, empresário e vereador de Macapá. Seu legado nos deixa grandes ensinamentos.

Aos familiares e amigos manifesto meus mais sinceros sentimentos de pesar e rogo a Deus pelo conforto de todos neste momento de sofrimento e dor.

Waldez Góes
Governador do Estado do Amapá