Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
sexta, 12 de abril de 2019 - 17:15h
Governo divulga resultado preliminar do concurso público da Afap
Prazo para apresentação de recursos encerra na terça-feira, 16. Certame oferece 29 vagas imediatas e 200 para o cadastro reserva de níveis médio e superior.
Por:
Foto: Secom/GEA
Aprovados no concurso da Afap serão distribuídos nos municípios de Macapá, Santana, Oiapoque e Laranjal do Jari

O Governo do Estado do Amapá (GEA) divulgou nesta sexta-feira, 12, o resultado preliminar da prova objetiva e de redação do concurso público da Agência de Fomento do Amapá (Afap) para preenchimento de 29 vagas imediatas e 200 para o cadastro reserva nos níveis médio e superior. O resultado pode ser acessado site da Fundação Carlos Chagas (FCC) e no Diário Oficial do Estado (DOE).

A partir da divulgação deste resultado, o prazo para os candidatos entrarem com recursos é de dois dias úteis, encerrando na terça-feira, 16, e o requerimento deve ser feito pelo site da FCC. O resultado definitivo do concurso está previsto para o dia 15 de maio.

Os candidatos classificados devem ficar atentos a todas as publicações relacionadas ao concurso, no site da FCC e no Diário Oficial. Também é responsabilidade do candidato manter seu endereço (inclusive eletrônico) e telefone atualizados, até que se expire o prazo de validade do concurso.

As provas aconteceram no dia 17 de fevereiro, com 12.279 candidatos concorrendo a vagas que serão distribuídas nos municípios de Macapá, Santana, Laranjal do Jari e Oiapoque.

Para nível médio, os cargos são: assistente administrativo de fomento (10 vagas imediatas) e agente de fomento externo (10 vagas imediatas, sendo sete para Macapá, uma para Santana, uma para Oiapoque e uma para Laranjal do Jari).

Para nível superior, os cargos são para analista de fomento - advogado (três vagas imediatas); contador (três vagas imediatas); tecnólogo da informação (uma vaga imediata); economista (uma vaga imediata) e analista de fomento – crédito (uma vaga).

As remunerações para cargos de nível médio serão de R$ 2.074,11 e para os de nível superior R$ 3.319,77, além de vale-alimentação.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá