Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
sexta, 11 de maio de 2018 - 14:36h
Governo do Amapá abre processo seletivo para quatro cursos técnicos em Santana
São 210 vagas distribuídas nos cursos de Edificações, Eletroeletrônica, Recursos Humanos e Segurança do Trabalho oferecidas pelo Centro Maria Salomé.
Por:
Foto: Centro Maria Salomé
No Curso de Eletroeletrônica os estudantes aprendem sobre a produção e operação do sistema de energia solar

O Centro de Educação Profissional de Santana Professora Maria Salomé Gomes Sares realizará processo seletivo com oferta de 210 vagas distribuídas nos cursos técnicos em Edificações, Eletroeletrônica, Recursos Humanos e Segurança do trabalho. Poderão participar candidatos que tenham concluído o ensino médio e possuem idade mínima de 18 anos. As inscrições deverão ser feitas no site www.processoseletivo.ap.gov.br, entre 14 a 17 de maio.

O edital está disponível no site da Secretaria de Estado da Educação (Seed).  A pontuação utilizada para a classificação do candidato será obtida a partir da nota final, após média aritmética nas disciplinas de Língua portuguesa, Matemática e Física do 3° ano do ensino médio ou equivalente, constantes no histórico escolar oficial do ensino médio ou documento escolar oficial equivalente, lançadas pelo próprio candidato ou responsável legalmente investido, no ato da inscrição.

A distribuição das vagas será da seguinte maneira: técnico em nível médio em edificações (60 vagas/tarde e noite); técnico em nível médio em eletroeletrônica (30 vagas/noite); técnico em nível médio em recursos humanos (60 vagas/manhã e noite) e técnico em nível médio em segurança do trabalho (60 vagas/tarde e noite). As aulas iniciam-se no dia 28 de maio.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 23 de maio, no mesmo site da inscrição, após análise dos recursos. A matrícula será realizada no dia 24 do mesmo mês, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no auditório do centro profissionalizante, localizado na Rodovia AP-010, Distrito Industrial de Santana. É necessário apresentar o comprovante de inscrição e documentos de identificação pessoal e de conclusão dos estudos.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá