Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quinta, 06 de dezembro de 2018 - 16:07h
Caesa normaliza fornecimento de água nas zonas norte e sul de Macapá
Equipe operacional agora atua na reinstalação da bomba de distribuição que atende os bairros Centro, Laguinho, Jesus de Nazaré e adjacências.
Por: Da Redação .Colaboradores: Andreza Sanches

A Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) informa que normalizou o funcionamento de uma das bombas de captação, o que possibilitou a melhoria do fornecimento de água nas zonas norte e sul de Macapá. O trabalho foi necessário para a substituição de peças, após uma pane mecânica que afetou o equipamento.

A equipe operacional da companhia também atua na reinstalação da bomba de distribuição que atende o bairro Centro, na capital, e os bairros Laguinho, Jesus de Nazaré e adjacências. O serviço consiste na troca de equipamentos e avaliações mecânicas. A previsão de normalização do abastecimento para essas regiões, é a partir do dia 11 de dezembro.

Em virtude da pane, o fornecimento de água para a área central ainda está afetado, principalmente no bairro Jesus de Nazaré. A companhia providenciou a aquisição do material necessário para o serviço de manutenção nos equipamentos, mas por se tratarem de bombas de grande porte, as peças não são disponibilizadas no estado e precisam ser encomendadas.

A direção da companhia conta com a compreensão dos usuários e reitera que está investindo esforços diários para normalizar o fornecimento de água com maior brevidade.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá