Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
domingo, 06 de outubro de 2019 - 10:32h
CEA melhora estabilização do fornecimento de energia em bairros de Macapá
Trabalho, neste domingo, 6, consiste em duplicação da entrada de linha e do barramento principal da Subestação Santa Rita.
Por:
Foto: CEA
Trabalho acontece neste domingo, na Subestação Santa Rita

Para melhorar a confiabilidade do sistema e proporcionar estabilidade no fornecimento de energia em Macapá, a Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) está executando, na manhã deste domingo, 6, o serviço de duplicação da entrada de linha e do barramento principal da Subestação Santa Rita, localizada no bairro Nova Esperança.

A duplicação possibilita um maior fluxo de energia para os consumidores com unidades localizadas nos bairros Cabralzinho, Alvorada, Santa Rita, Centro, Nova Esperança, Trem, Laguinho, Jesus de Nazaré e Cuba de Asfalto. Para execução do trabalho, foi preciso interromper o fornecimento às 6h. A ação durará até as 12h.

Esta é a primeira etapa deste trabalho que, além de melhorar a confiabilidade da operação do sistema, vai reforçar o fluxo de potência entre as subestações do sistema elétrio. 

No dia 20 de outubro, ocorrerá a segunda etapa deste trabalho, que vai concluir o serviço de duplicação das entradas de linha da subestação. Estão envolvidos neste trabalho os departamentos de operação, de serviço, de planejamento e de expansão de rede da CEA.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá