Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
sexta, 23 de outubro de 2015 - 11:29h
Sete sorteia neste sábado espaços na Expofeira para microempreendedores e autônomos
O sorteio ocorrerá dentro do Parque de Exposições da Fazendinha, onde os empreendedores vão comercializar seus produtos
Por: Da Redação

O Governo do Amapá e o Sebrae, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete), realizam no sábado, 24, das 8h às 12h, o sorteio dos espaços destinados aos microempreendedores individuais e autônomos selecionados para a 51ª Expofeira.

O sorteio ocorrerá dentro do Parque de Exposições da Fazendinha, onde os empreendedores vão comercializar seus produtos. “Este ano, a Expofeira ganhou um novo formato. Ficou mais compacta e com viés voltado para a geração de oportunidades de negócios em vários segmentos. Preparamos um edital com regras para que todos tivessem a chance de concorrer a uma vaga. O governador Waldez Góes nos orientou a dar uma atenção especial aos pequenos empreendedores”, explicou a secretária da Sete, Marciane do Espírito Santo.

Uma equipe da Sete vai orientar durante toda a manhã de sábado os empreendedores quanto aos locais dos sorteios. Foram selecionados 500 microempreendedores individuais e autônomos para expor e comercializar durante a 51ª Expofeira, que ocorrerá de 30 de outubro a 8 de novembro.

A Secretaria de Trabalho e Empreendedorismo ficou responsável pela inscrição, seleção, emissão do boleto para o pagamento da taxa e encaminhamento para as oficinas de Higiene e Manipulação de Alimentos, Empreendedorismo e Finanças, ministradas pelo Sebrae.

Os empreendedores selecionados vão trabalhar com a venda de açaí e complementos (açaisódromo), comidas típicas, na praça de alimentação, shopping popular, chapelaria, algodão doce, batata-fria, cigarros e bombons diversos, maçã do amor, pastelaria, bebidas, pipoca, sorvete expresso, sorvete pequeno porte, sorveteria móvel, caldo de cana, churros, coquetéis e drinks,  jogos e diversão (tiro ao alvo, pescaria, roleta, acerta ao alvo, tatuagem, bike maluca, cama elástica, infláveis, pula-pula, chute ao gol e touro mecânico).

As taxas de inscrição variaram de R$ 60 a R$ 600 e todo o dinheiro arrecadado foi depositado na conta do Fundo Estadual de Saúde.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá