quinta, 07 de março de 2019 - 09:55h
Operação Carrossel retira 45 menores de locais impróprios em Porto Grande
Os menores foram encontrados em bares, blocos carnavalescos e festas. Outras cinco pessoas foram presas em flagrante suspeitas de crimes diversos.
Foto: Polícia Civil
Operação ocorreu durante os quatro dias de folia na cidade

A Polícia Civil do Amapá retirou 45 menores que estavam em locais impróprios no município de Porto Grande. A apreensão dos menores ocorreu durante a Operação Carrossel deflagrada pela Delegacia da cidade nos quatro dias de folia.

Outras cinco pessoas foram presas em flagrante por desacato, resistência à prisão, lesão corporal, posse de arma e tinham mandado de prisão expedido pela Justiça.

A Operação Carrossel contou com parceria da Polícia Militar e do Comissariado da Infância e da Juventude da Comarca de Porto Grande.

Segundo o delegado Bruno Braz, os menores foram encontrados em bares, blocos carnavalescos e festas. Eles foram entregues aos pais pelo Conselho Tutelar.