sábado, 02 de julho de 2016 - 09:58h
Mazagão inaugura nova sede da prefeitura
Governo do Amapá participou da inauguração e reafirmou o trabalho em parceria.
O prédio abrigará 60% das secretarias municipais, gerando economia para o município.

Para receber melhor a população e proporcionar um ambiente de trabalho agradável aos funcionários, foi inaugurada na noite desta sexta-feira,1, a nova sede da Prefeitura de Mazagão. O Governo do Estado do Amapá, participou da inauguração e reafirmou a parceria com a prefeitura para desenvolvimento da cidade.

Um ano e seis meses de trabalho que resultou em um prédio novo e moderno, inspirado na arquitetura marroquina em homenagem aos antepassados dos moradores, o prédio abrigará 60% das secretarias municipais, gerando economia para o município.

A obra custou R$ 1.300 milhão de uma emenda parlamentar do então senador José Sarney. O secretário-adjunto das Cidades, José Carlos Marmitão, que na ocasião representou o Governador do Estado do Amapá, Waldez Góes, ressaltou a importância da responsabilidade na administração pública.

Marmitão também foi prefeito do município e destacou a importância da parceria entre GEA e prefeitura. “O governo é parceiro do município, e a prefeitura de Mazagão está mostrando os resultados dessa parceria. Continuaremos apoiando para que a população continue sendo beneficiada”, afirmou.

“É mais uma obra que estamos inaugurando. Um prédio moderno, novo e que atenderá melhor os nossos cidadãos e funcionários”, disse o prefeito de Mazagão, Dilson Borges.

A manicure, Francisca Souza, aprovou o prédio. "Ficou bonita e está mais confortável. Vai virar até ponto turístico da cidade", disse ela.

O prefeito informou ainda, que um projeto está pronto para o início da segunda etapa do prédio. A ideia é transformar o espaço em um complexo, onde além da prefeitura, também funcionarão todas as secretarias municipais.