terça, 05 de fevereiro de 2019 - 15:52h
Ueap oferta 40 vagas para pós-graduação em Gestão Escolar
Curso, com duração de dois anos e será destinado, gratuitamente a profissionais da educação receberá inscrições até 5 de março.
Por: Diego Diniz
Foto: Maksuel Martins / Secom

Começaram nesta terça-feira, 5, as inscrições para a especialização em Gestão Escolar ofertada pela Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade do Estado do Amapá (Propesp/Ueap), com 40 vagas disponíveis. O interessado pode acessar o edital em http://processoseletivo.ueap.edu.br/?p=detalhes&cod=223.

O curso terá duração de 2 anos e será destinado, gratuitamente, a profissionais da educação tais como docentes, gestores e técnicos administrativos, nas seguintes linhas de pesquisa: políticas públicas e educação (10 vagas); gestão, democracia e planejamento (20 vagas); produção, gestão e difusão do conhecimento (10 vagas).

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até 5 de março de 2019 pelo site www.ueap.edu.br. O candidato deverá preencher o formulário de inscrição, enviar o pré-projeto, a autodeclaração civil (consultar anexo V do edital) e o diploma de conclusão do curso de graduação para o e-mail dips@ueap.edu.br.

O curso será em regime presencial, de segunda a sexta-feira, durante o turno da noite. Para sanar dúvidas, o interessado pode procurar a Propesp no prédio administrativo da Ueap, na Avenida 13 de Setembro, 1720, Buritizal, em Macapá.