Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quarta, 03 de janeiro de 2018 - 18:36h
GEA divulga resultado preliminar da prova de digitação para Oficial de Polícia Civil
O prazo para os candidatos recorrerem é de dois dias úteis, a partir da divulgação do resultado.
Por:
Foto: Philippe Gomes
Do total de 316 candidatos que fizeram a prova, 297 foram considerados aptos, sendo divididos por área de lotação.

O Governo do Estado do Amapá (GEA) divulgou nesta quarta-feira, 3, o resultado preliminar da prova de digitação para o cargo de Oficial de Polícia Civil. Do total de 316 candidatos que fizeram a prova, 297 foram considerados aptos, sendo divididos por área de lotação. Para ver o resultado clique aqui.

A secretária de Estado da Administração (Sead) em exercício, Regina Duarte, reforça que o prazo para os candidatos entrarem com recurso é de dois dias úteis, a partir da divulgação do resultado. “É necessário ficar atento aos prazos legais certificados no edital. A Sead sempre vai disponibilizar as informações necessárias no site”, destacou a gestora.

Para os municípios de Oiapoque, Calçoene, Amapá, Pracuúba e Tartarugalzinho, foram considerados aptos 63 candidatos, além de duas vagas para quem se declarou com alguma deficiência.

Os candidatos destinados aos municípios de Ferreira Gomes, Porto Grande, Pedra Branca do Amapari e Serra do Navio, somam 48. Para Laranjal do Jari e Vitória do Jari, 24 foram considerados aptos. Já para Macapá, Santana e Mazagão, o número total de aprovados nessa fase é de 159 e mais uma vaga para quem se declarou com alguma deficiência.

A Fundação Carlos Chagas (FCC), responsável por esta segunda fase, avaliou por meio de um texto, o processo de digitação do candidato, a produção, além de número e tipos de erros cometidos na transcrição. Os aprovados ainda seguirão para as próximas etapas: teste de aptidão física, exame documental, investigação social, exame psicológico e curso de formação.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá