sábado, 02 de março de 2019 - 17:55h
Governador inspeciona obras de infraestrutura e mobilidade urbana em Tartarugalzinho
Ação faz parte do cronograma de visitas implementado pelo governo do Estado para acompanhar ações no interior.
Por: Andreza Carolina .Colaboradores: Bia Reis
Foto: Bia Reis / Secom
Governador confere os trabalhos de perto. As obras de mobilidade urbana são executadas pela Setrap e contemplam 3 km de pavimentação na sede do município

O governador do Amapá, Waldez Góes, esteve no município de Tartarugalzinho neste sábado, 2, para inspecionar a execução de obras de convênios assinados entre o Governo do Amapá e a Prefeitura de Tartarugalzinho, em 2018. A inspeção faz parte do cronograma de visitas aos municípios para acompanhar o andamento das ações do governo no interior.

As obras de mobilidade urbana são executadas pela Secretaria de Estado de Transportes (Setrap) e contemplam 3 km de pavimentação na sede do município. O trabalho deve ser concluído ainda em 2019, beneficiando uma região estratégica da cidade.

"As obras facilitarão o dia a dia dos moradores de Tartarugalzinho porque, ao longo desses três quilômetros, existem locais muito frequentados como escolas, unidade de saúde, unidade da Polícia Militar e igrejas. Todos esses lugares ficarão mais acessíveis. Os trabalhos continuam mesmo nesse período de Carnaval", declarou Góes.

Waldez avaliou, ainda, outras obras de infraestrutura como a reforma das escolas municipais Analice Maciel de Jesus e Raimunda Maria Lobato; a construção de um ginásio esportivo e a conclusão das obras da principal praça de Tartarugalzinho.

Presente na visita técnica, o prefeito de Tartarugalzinho, Rildo Oliveira, ressaltou que as obras atendem um anseio da população. "O povo de Tartaguaralzinho está alegre com os trabalhos e está acompanhando de perto as ações", afirmou.

Créditos:

Bia Reis