qui, 04 de ago de 16
Polícia Militar forma a primeira turma operacional de rádio patrulhamento
Curso começou no dia 19 de maio e encerrou no dia 23 de Julho.
Campanha Nacional da Hanseníase vai alcançar os 16 municípios do Amapá
Campanha quer combater além da hanseníase, o tracoma e as verminoses em crianças de 4 a 14 anos.
qui, 04 de ago de 16
Polícia Civil terá reforço na frota com três novas viaturas
A entrega ocorrerá no pátio da Delegacia Geral de Polícia Civil, localizada na Avenida Fab, nº 84, no Centro de Macapá.
Programação marca comemoração dos 10 anos da Lei Maria da Penha
Caminhada na principal rua do comércio de Macapá encerra o evento na quinta-feira, 11
Nota de Pesar pelo falecimento de Valdemir Tavares
Valdemir atuava no setor de informática da Secretaria de Estado da Comunicação.
qua, 03 de ago de 16
Caesa traça medidas para melhorar situação financeira da Companhia
O diretor financeiro Luiz Monteiro firmou o compromisso de melhorar a arrecadação atual da Companhia, afastando a ameaça de privatização dos serviços de água.
qua, 03 de ago de 16
Justiça reabre prazo para que servidores 992 ingressem com pedido de transposição
A decisão foi dada pela Justiça Federal, por meio de uma ação movida pela Sead, Procuradoria Geral do Estado e pelo Sindicato dos Servidores Públicos Federais.
qua, 03 de ago de 16
Textos para a Olimpíada da Língua Portuguesa devem ser encaminhados até o dia 19.
Este ano, o tema da competição é “O lugar onde vivo”.
qua, 03 de ago de 16
Gestores passam por capacitação sobre a merenda escolar
Objetivo é a promoção da alimentação saudável, com a utilização de produtos regionais, valorizando aqueles que são produzidos pelos agricultores familiares.
Programa Polícia Militar e a Comunidade completa 9 anos no ar
Por meio do rádio e da internet, o programa divulga ações da segurança pública para todo o Estado, aproximando a polícia e a comunidade.