Caesa restabelece distribuição de água para bairros da Zona Sul de Macapá
Após oscilações na rede elétrica, três conjuntos motobomba apresentaram problemas no último domingo, 14.
seg, 15 de ago de 16
Governo quer fomentar parceria de produtores no Amapá
Empresa Amcel poderá utilizar parte de sua área para o cultivo de grãos.
Trabalho educativo gera bons resultados na Operação Dia dos Pais
Principal objetivo da operação foi verificar as ofertas, condições de pagamentos, exposição de preços, qualidade e armazenamento das mercadorias.
seg, 15 de ago de 16
Secretários pedem do Iphan liberação de licenças para obras nas rodovias AP-70 e AP-110
Obras de pavimentação aguardam liberação das licenças do instituto.
Nota - Caesa trabalha para normalizar abastecimento em Macapá
A previsão é que o abastecimento seja normalizado até o final da tarde da segunda-feira, 15.
Empreendedores faturaram mais de R$ 136 mil na Festa de São Tiago
Dados são da pesquisa de comercialização divulgada pela Secretaria do Trabalho e Empreendedorismo
Governo quer mais agilidade na obra do trecho sul da BR-156
Para o andamento da obra é necessário que seja feito o licenciamento e o gerenciamento ambiental na área.
seg, 15 de ago de 16
Operação Dia dos Pais: policiais apreendem arma de fogo e notificam mais de 30 veículos
Ao todo foram mobilizados 173 policiais e 15 viaturas que aturaram nas áreas de maior incidência de criminalidade.
seg, 15 de ago de 16
Obra de interligação de água no Laranjal do Jari é retomada
O trabalho vem sendo executado pela Caesa, em parceria com a Prefeitura Municipal do Laranjal do Jari.
Polícia Civil investiga morte de taxista em Macapá
De acordo com o delegado Alan Moutinho, a princípio o crime é apontado como homicídio.