ter, 12 de jan de 21
Estado oferece treinamento aos técnicos municipais para vacinação contra a covid-19
Capacitação é coordenada pela SVS.  A ação faz parte do Plano Estadual de Vacinação contra a doença.
ter, 12 de jan de 21
Governo e prefeituras reforçam parcerias para o desenvolvimento urbano nas cidades
Estado investe mais de R$ 69 milhões em infraestrutura por meio de convênios com os municípios; R$ 37 milhões já foram repassados.
Boletim Informativo COVID-19: Amapá, 12 de janeiro de 2021
Amapá tem 71.689 casos confirmados, 1.311 em análise laboratorial, 55.223 pessoas recuperadas e 981 óbitos.
ter, 12 de jan de 21
Veja o que foi discutido no Fórum Governo e Prefeituras juntos por um Estado forte
Encontro aconteceu nesta terça-feira, 12, no Palácio do Setentrião e discutiu assuntos como o Plano de Vacinação, programa Criança Alfabetizada e desenvolvimento urbano.
Estado e prefeituras firmam repactuação do programa Criança Alfabetizada
Todos os prefeitos presentes no fórum assinaram o termo de adesão ao programa, nesta terça-feira, 12.
ter, 12 de jan de 21
Em fórum estadual, Governo do Amapá apresenta plano de vacinação para municípios
O Estado do Amapá está pronto para receber as vacinas e o alinhamento é fundamental, pois a logística da vacinação inclui responsabilidades federais, estaduais e municipais.
ter, 12 de jan de 21
Governador e prefeitos abrem fórum debatendo Plano Estadual de Vacinação e Educação
Encontro é realizado nesta terça-feira, 12, e reúne o governador Waldez Góes e prefeitos e representantes dos 16 municípios para debater ações integradas.
Boletim Informativo COVID-19: Amapá, 11 de janeiro de 2021
Amapá tem 71.287 casos confirmados, 676 em análise laboratorial, 54.715 pessoas recuperadas e 976 óbitos.
seg, 11 de jan de 21
Sesa alerta sobre cuidados com a saúde das crianças no período chuvoso
Com a chegada do período há um aumento nas demandas de atendimento pediátrico no Pronto Atendimento Infantil.
seg, 11 de jan de 21
Minha Primeira Empresa: Governo inaugura espaço para atender interessados em financiar projetos
Estimativa é que o programa estimule a criação de 60 novas empresas. Estado vai investir R$1 milhão nos planos de negócios selecionados.