qui, 06 de jun de 19
Com 80% das obras concluídas, unidades do Conjunto Miracema entram na fase de acabamento
Em um ano de execução, serviços geraram mais de 450 empregos diretos com mão-de-obra dos bairros do entorno.
Governo oferta 240 vagas em cursos de capacitação para servidores públicos
As qualificações ocorrem durante todo o mês de junho e as inscrições podem ser feitas no site da Escola de Administração Pública (EAP).
Central do Enem inaugura com aulas de matemática em Santana
Curso preparatório criado pelo governo do Estado oferece aulas gratuitas para os estudantes que pretendem fazer o Exame Nacional do ensino Médio.
qui, 06 de jun de 19
Seafro orienta Prefeitura de Calçoene na criação de Coordenadoria de Igualdade Racial
Gestor procurou o governo em busca de orientação para criar o órgão na estrutura administrativa da prefeitura, assim como, um Conselho Municipal.
3ª Corrida de São Tiago terá o apoio do Governo do Amapá
Este ano, o evento esportivo está incluso no calendário de competições que valem pontuação no ranking da Confederação Brasileira de Atletismo.
qui, 06 de jun de 19
'Junho Verde' evidenciará tecnologias sustentáveis para a produção agrícola
Programação alusiva ao Dia Mundial do Meio Ambiente ocorrerá em Macapá de 10 a 25 de junho, com oficinas, apresentação de projetos e mesas redondas..
qui, 06 de jun de 19
Torneira mal fechada pode desperdiçar até 46 litros de água tratada, alerta Caesa
Caesa está ministrando uma série de palestras sobre o uso racional da água e descarte correto na rede de esgoto, aos moradores do Jardim Açucena.
qua, 05 de jun de 19
Escola de Pesca realiza feira de empreendedorismo com venda de orgânicos e recicláveis
Estudantes expuseram produtos idealizados na escola, como bijuterias e couro de pele e escamas de peixes, vasos de caroço de açaí, fishburger, entre outros.
qua, 05 de jun de 19
Governo do Estado investe R$ 13,9 milhões em obras nas escolas de tempo integral
Obras de adaptação e ampliação estão sendo executadas em seis escolas, beneficiando estudantes com cozinhas novas, refeitórios, vestiários e biblioteca.
Obras da Escola Barão do Rio Branco chegam a 35% de execução
Parte mais difícil da obra já foi feita; objetivo do governo é preservar o máximo possível a arquitetura original de quando a escola foi inaugurada há 73 anos.