Primeira etapa de campanha contra as drogas atende 10 mil estudantes
Encerramento do primeiro ciclo ocorreu nesta terça-feira, 9. Sejuv vai levar a campanha a outros municípios, começando por Porto Grande.
ter, 09 de abr de 19
Tecnologia de bloqueio de celular e drone é apresentada à Segurança Pública do AP
Governo do Amapá dispõe de R$ 3 milhões para implantação do sistema. A mesma tecnologia já está implementada em 23 presídios do Estado de São Paulo.
Taxas municipais podem ser parceladas em até 12 vezes no Super Fácil de Santana
Cobranças diversas emitidas pela prefeitura podem ser pagas, também, com débito em conta corrente; serviço já é ofertado em duas unidades de Macapá.
Corrida do Trabalhador terá inscrições até 25 de abril
Evento faz parte da programação do Dia do Trabalhador organizada pelo Governo do Amapá. Pela primeira vez as comemorações ocorrerão na zona norte de Macapá.
Procon fiscaliza produtos de Páscoa em estabelecimentos de Macapá e Santana
Fiscais de consumo estão retornando aos locais que já foram orientados quanto à adequação às leis vigentes no Código de Defesa do Consumidor.
ter, 09 de abr de 19
Detran orienta pedestres e motoristas sobre mudanças no trânsito da Rodovia Duca Serra
Motoristas e pedestres foram orientados a respeitar a nova sinalização implantada no trecho próximo ao Super Fácil Zona Oeste.
Pagamento da folha está confirmado para quarta-feira, dia 10
Os servidores federais que recebem gratificações pagas pelo Fundo Estadual de Saúde e os cargos comissionados à disposição da Sesa receberão no dia 18 de abril.
seg, 08 de abr de 19
Com financiamento da Afap, piscicultor adquire tanques-rede para criação de tambaqui
O crédito foi concedido por meio de recursos do Fundo de Desenvolvimento Rural (Frap), gerenciado pela Afap.
Ipem começa a fiscalizar cronotacógrafos de 6.207 veículos no Amapá
Fiscalizações começaram dia 2 de abril e seguirão um cronograma até 5 de dezembro; até o momento, 1.372 veículos já passaram pelo procedimento.
Em cinco anos, BPRE autuou mais de 57 mil condutores no Amapá
Desse total, 10.710 são de motoristas dirigindo sem habilitação; aniversário de cinco anos será comemorado com programação de seis dias.