Operação Lei Seca: 225% mais abordagens; 13% menos condutores alcoolizados
Fiscalizações alcançaram mais de 18 mil condutores ano longo do ano. Operação reduziu 13% dos flagrados sob efeito de álcool.
qui, 09 de jan de 20
Nova Duca Serra: obra avança com a construção da laje da ponte sobre a Lagoa dos Índios
Uma das cabeceiras da ponte também está sendo nivelada com a rodovia. Obra chega próximo da fase de conclusão.
Estado repassou mais de R$ 220 milhões para prefeituras do Amapá em 2019
Recursos foram pagos mensalmente possibilitando investimentos nos 16 municípios do Estado do Amapá.
Prevenção e combate: Amapá diminui 30,6% dos casos de malária em 2019
Índice da SVS aponta que foram mais de 4 mil casos a menos comparado ao ano anterior.
Operação Gota: Amapá alcança em 2019 maior resultado em 3 anos
Ação do Ministério da Saúde, coordenada pela SVS no estado, leva imunização para comunidades indígenas e ribeirinhas.
Governo do Amapá convoca aprovados no concurso para oficial de Saúde da PM
Serão convocados 10 candidatos para os cargos de médicos e enfermeiros, que agora deverão passar pelas etapas, a primeira delas o exame documental.
qui, 09 de jan de 20
Iniciada última fase da obra que levará água encanada a mais de 5 mil famílias no Jari
Ampliação da rede de distribuição de Laranjal do Jari abrangerá os bairros Samaúma e Malvinas. Obra conta com investimento de R$ 1 milhão do Governo do Amapá.
qua, 08 de jan de 20
Escolas de gestão compartilhada: Seed divulga lista de candidatos aptos pós-recurso
Após análise de recursos, o número de candidatos habilitados a concorrerem à vaga nas escolas ficou em 1.022. Ao todo, 1.564 candidatos foram inscritos.
qua, 08 de jan de 20
Governo do Estado garante recurso para arena esportiva moderna em Santana
Governador Waldez vistoriou o espaço, que está sendo construído no bairro Igarapé da Fortaleza.
Governo do Estado prorroga validade do concurso da Politec
Cargos são de perito médico legista e perito médico legista com especialização em psiquiatria. Em 2018 foram empossados 21 novos servidores na Politec.