ter, 03 de nov de 15
Pesquisadores ensinam a cultivar plantas medicinais e a fazer remédios caseiros
O objetivo é utilizar plantas para tratar doenças básicas, como dores de cabeça, problemas renais, insônia, entre outras.
ter, 03 de nov de 15
Palestra explora cenários e perspectivas do setor de petróleo e gás na 51ª Expofeira
A palestra destacou as vantagens e desafios que o Amapá terá nos próximos anos.
Campanha intensificada contra febre aftosa começa na 51ª Expofeira
A ação servirá para conscientizar os criadores de animais quanto a necessidade de vacinar seu rebanho.
ter, 03 de nov de 15
Espaço reúne artistas para exposição e comercialização de obras
A exposição está ao lado da sala da imprensa, em um espaço nobre e climatizado.
ter, 03 de nov de 15
Farinha colorida agrega valor nutricional ao produto mais consumido pelos amapaenses
O processo foi explicado durante a oficina de produção de farinha e derivados realizada pelo Rurap em parceria com a Embrapa
Coleta seletiva gera mínimo impacto ambiental na 51ª Expofeira do Amapá
Diariamente é feita a separação e armazenamento dos resíduos sólidos recicláveis gerados durante o evento.
ter, 03 de nov de 15
Pecuarista do Pará vende todos seus animais no terceiro dia de Expofeira
O visitante pode avaliar o animal e a negociação é feita diretamente com o vendedor.
Espaço com produtos sustentáveis e regionais atrai turistas na 51ª Expofeira
O espaço funciona em frente ao palco Arte e Cultura do Parque de Exposições da Fazendinha, das 16h até 00h.
ter, 03 de nov de 15
Microempreendedores superam expectativas de vendas nos primeiros dias da 51ª Expofeira
Vendedores de batata, banana frita, acarajé, lanches, comidas típicas, sorvetes e bebidas, estão satisfeitos com o faturamento.
Técnicas de Segurança do Trabalho são apresentadas na 51ª Expofeira do Amapá
O treinamento serve para mostrar aos visitantes e expositores a necessidade do serviço.