ter, 17 de mai de 16
Funcionários da Caesa recebem novos equipamentos de proteção
Até meados de junho a companhia deve concluir a distribuição de mais de dois mil dispositivos utilizados nos serviços em todo o Estado.
ter, 17 de mai de 16
Com 1,7 milhão de atendimentos no 1º trimestre, Rede Superfácil quer expandir serviços
O número é superior em 300 mil em relação ao mesmo período de 2015. No primeiro ano da atual gestão, foram 4.295.290 atendimento em todo o Amapá.
ter, 17 de mai de 16
Feira de Artesanato cai no gosto de artesãos e clientes
O projeto tem por finalidade dar oportunidade para que os artesãos que residem em bairros próximo ao evento possam participar.
Amapá alcança meta de imunização do H1N1
Os profissionais de saúde reiteram que tão eficiente quanto à vacina são os bons hábitos de higiene e de vida saudável.
ter, 17 de mai de 16
Serviços de manutenção vão melhorar tráfego em áreas urbanas das rodovias
A previsão é que os trabalhos comecem no segundo semestre de 2016.
Municípios definem novas datas para a Conferência das Cidades
O encontro aconteceu na Escola de Administração Pública.
Professores estaduais discutem em São Paulo melhorias na Educação
O objetivo é contribuir para a formação profissional dos educadores, inspirá-los e oferecer subsídios para que aprimorem suas atuações e práticas.
Obras habitacionais no Congós e Aturiá serão retomadas
A previsão é que a conclusão da licitação para o retorno das obras ocorra ainda em outubro.
ter, 17 de mai de 16
Peça teatral motiva debate sobre abuso infantil
As apresentações iniciam nesta terça-feira, 17, e encerram na sexta-feira, 20, às 19 horas.
seg, 16 de mai de 16
Melhorias na gestão pública estadual servirão de exemplo em Fórum de Boas Práticas
Projetos desenvolvidos pelo GEA e os resultados serão apresentados aos demais poderes como experiências que podem ser adotadas.