sáb, 06 de abr de 19
Hospital da Mulher disponibiliza ambulatório para pacientes com distúrbio na gravidez
Na gravidez molar, a placenta e o feto não se desenvolvem adequadamente e surge um tumor. Entre 2017 e 2018 número de casos aumentou 305 no Amapá%.
sáb, 06 de abr de 19
‘É ótimo estar perto do ambiente natural’, diz turista carioca ao conhecer o Museu Sacaca
Governo desenvolveu uma extensa programação nesta sexta-feira, 5, para comemorar os 17 anos do Museu Sacaca e um ano do Memorial Sacaca.
Nota de pesar
Governo do Amapá externa pesar pelo prematuro falecimento de Aline Silva, filha do procurador Raul Silva Júnior.
sex, 05 de abr de 19
GEA aplicou mais de R$ 184 milhões na saúde durante o último quadrimestre de 2018
O relatório de gastos detalhado foi apresentado nesta sexta-feira, 5, na Assembleia Legislativa do Amapá. Prestação de contas é feita a cada quatro meses.
sex, 05 de abr de 19
CGE vai liberar certidões provisórias a prefeituras inadimplentes com o GEA
Certidões credenciam municípios a receberem repasses de convênios; enquanto isso, a CGE vai mapear as pendências dos últimos cinco anos.
Detran aplica sinalização semafórica na Rodovia Duca Serra
Um novo semáforo foi instalado próximo ao Super Fácil Zona Oeste; outro semáforo só para pedestres está sendo montado em frente ao Iapen.
Novos concursados da Defenap começam atividades nas comarcas dia 15 de abril
Os primeiros 40 defensores efetivados por concurso público estão concluindo o Curso de Formação e, logo após, serão distribuídos nos 16 municípios.
sex, 05 de abr de 19
Amapá obtém aprovação do Confaz para redução do ICMS sobre querosene e gasolina de aviação
Estado foi autorizado a reduzir de 25% para até 3%. Agora, o governador Waldez Góes vai exigir contrapartida das companhias aéreas, como o aumento de voos.
Enem: prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição vai até 10 de abril
Interessados devem atender requisitos do exame e acessar a página do estudante no site do Inep para solicitar a isenção. Resultado sai dia 17 de abril.
Governo pavimenta ruas e avenidas de Laranjal do Jari
Já foram concluídas as etapas de terraplanagem e drenagem profunda; agora, chegou a etapa de pavimentação, sinalização e construção de calçadas.