sex, 04 de mar de 16
Escolinhas de futebol do Amapá poderão ser beneficiadas por programa do governo federal
A Sedel estará realizando o levantamento de projetos sociais futebolísticos que tiverem interesse em participar do certame, que é aberto.
sex, 04 de mar de 16
Detran identifica falsidade ideológica e elimina candidato
Ele é acusado de tentar fazer, no lugar de outra pessoa, a prova teórica para a Carteira Nacional de Habilitação.
sex, 04 de mar de 16
Ministério divulga primeira portaria com nomes da transposição
O documento está no Diário Oficial da União de hoje.
Programa Cidades Digitais será implantado em cinco municípios
O anúncio foi feito pelo secretário ministerial do programa Inclusão Digital, Américo Tristão Bernardes, durante reunião realizada no Palácio do Setentrião.
sex, 04 de mar de 16
IEF abre licitação para exploração sustentável do potencial madeireiro
A documentação contém a proposta técnica e de preço. As certidões das empresas também serão analisadas.
Concessão Florestal no Amapá deve ser disputada por pelo menos 15 empresas
A abertura dos envelopes da licitação será nesta sexta-feira, às 10 horas, no auditório do Instituto Estadual de Florestas.
Ministro confirma apoio para construir polo industrial da Zona Franca Verde
O apoio da União foi confirmado pelo ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro.
Empresas iniciam credenciamento na Zona Franca Verde
O pedido aconteceu após a definição e aprovação dos critérios que vão gerar incentivos fiscais na utilização matéria-prima regional em produção industrial.
Ações de combate ao Aedes vão focar escolas do Estado
O tema “Comunidade Escolar Mobilizada contra o Aedes aegypti” será uma das prioridades nesse ano letivo.
Sede da Suframa em Macapá vai dinamizar gerenciamento da ZFV
O anúncio da sede regional do órgão foi feito durante o seminário denominado “ZFV, Oportunidades de Desenvolvimento para o Amapá”.