Tradicional Baile de Máscaras conta parte da luta entre Mouros e Cristãos
O baile marca o fim do primeiro dia de encenação e conta com a participação de centenas de homens, maioria nascidos em Mazagão Velho.
seg, 25 de jul de 16
“Agora dá mais vontade de vir”, diz fiel de São Tiago sobre a pavimentação da AP-010
Novo acesso até a vila mazaganense foi entregue, oficialmente, na última sexta-feira
seg, 25 de jul de 16
Festa de São Tiago: Espera de motoristas para atravessar na balsa cai para 8 minutos
Segundo cálculos da equipe da Setrap, até às 9 horas desta segunda-feira, cerca de mil veículos se deslocaram na direção do município de Mazagão.
seg, 25 de jul de 16
Empreendedores apostam em boas vendas durante a festividade de São Tiago
São 160 empreendedores distribuídos no balneário do rio Mutuacá e ao longo da Rua Senador Flexa
dom, 24 de jul de 16
Dança do Vominê vira pesquisa de curso de mestrado de universidade do Pará
O ritmo Vominê, que simboliza a comemoração da vitória dos cristãos sobre os mouros, é dançado sempre na alvorada do dia 24 de julho.
dom, 24 de jul de 16
“Está mais organizada”, afirma morador após 60 anos acompanhando a Festa de São Tiago
Nascido e criado na Vila Histórica de Mazagão Velho, ele vivencia a secular festa há mais de 60 anos.
Desaparecimento de repercussão nacional é desvendado pela Polícia Civil
Acusado de sequestrar a própria filha de um ano e nove meses foi preso pela polícia Civil do Amapá.
sex, 22 de jul de 16
Secretária de Políticas para as Mulheres recebe visita de representante do governo federal
Reunião teve como objetivo estabelecer parcerias com a Secretaria Nacional, no sentido de fortalecer os organismos de enfrentamento à violência contra a mulher.
sex, 22 de jul de 16
Governo faz adequações na pasta do saneamento básico
A posse ocorreu durante a 57ª Assembleia Extraordinária da Caesa com a presença do Conselho Administrativo da Companhia e os respectivos acionistas do Consad
Copa Amazônia Sub-17 confirma participação de times paraenses
A Copa Amazônia terá ainda a presença do Desportiva Paraense que confirmou presença e deve desembarcar na terça-feira (26) rumo ao Amapá.