Governo agiliza retorno da energia 24 horas no Bailique
O novo transformador só foi possível devido a intervenção do Governo do Estado Amapá junto à Eletronorte.
ter, 16 de fev de 16
Imap participa de estudos sobre ecologia, conservação de manejo de peixes
Curso de Ictiologia - ramo da zoologia que estuda os peixes - que iniciou nesta terça-feira, 16, no auditório Sema
ter, 16 de fev de 16
Sesa orienta pessoas que viajaram no Carnaval quanto a possíveis casos de zika
A orientação é que a pessoa fique atenta e procure imediatamente uma unidade de saúde, caso surja aparecimentos de sintomas.
ter, 16 de fev de 16
Amapá terá novo sistema integrado de dados sobre a educação
O SIGeduc foi formatado para auxiliar e facilitar a gestão administrativa dos órgãos públicos
Ueap inicia matrículas dos aprovados no PS 2016
No ato da matrícula, os aprovados devem apresentar os documentos especificados no Edital.
Alunos usam nota do Enem para acessar certificado de conclusão do Ensino Médio
Para a conversão da nota e confirmação dos pré-requisitos exigidos, o Núcleo disponibilizou técnicos para fazer os atendimentos no horário das 8 h às 14 horas.
seg, 15 de fev de 16
Profissionais de saúde começam treinamento para resgate e transporte no GTA
Eles vão aprender técnicas sobre o helicóptero usado, regulamentação aérea, meteorologia, entre outras instruções.
Propostas para concessão florestal devem ser entregues até 3 de março
Na próxima semana será instalada uma central de atendimento no Instituto, para esclarecer possíveis dúvidas nos quesitos estabelecidos no documento.
seg, 15 de fev de 16
Servidores públicos serão agentes de combate ao Aedes
A ação está inserida no cronograma de atividades do Governo Estadual referentes ao eixo de mobilização social e educação em saúde ambiental contra o mosquito.
seg, 15 de fev de 16
Grupo técnico trabalha na elaboração de propostas para implantação da Zona Franca Verde
Propostas serão defendidas no próximo dia 26 pelo governador do Amapá, Waldez Góes, e prefeito de Macapá, Clécio Luís.