seg, 30 de mai de 16
Seminário discute participação feminina nas eleições
A ideia do evento é ampliar a representação das mulheres nas câmaras de vereadores e prefeituras municipais a partir das eleições deste ano.
seg, 30 de mai de 16
GEA destaca transparência às bancadas federal e estadual na transferência de terras
As informações sobre a transferência de terras estão sendo compartilhadas em rodadas de encontros setoriais, com diversos órgãos e segmentos.
Amapá e Guiana Francesa discutem novas rotas de exportação
Um dos projetos prevê estudo sobre a viabilidade na navegação entre os portos de Santana, no Amapá, e Cayenne, na Guiana francesa.
Secretaria de Educação investe R$ 615 mil na reforma de 52 escolas
Escolas da capital e de outros nove municípios receberam os serviços de reforma
Nota - Pagamento do funcionalismo público estadual
Pagamento será efetuado na terça-feira, 31
seg, 30 de mai de 16
Amapá tem oito vagas para expor artesanato em Olinda
São quatro vagas para artesãos individuais, duas para artesãos MEI (Microempreendedor Individual) e duas para entidades representativas.
dom, 29 de mai de 16
Sedel realiza reparos no gramado do Estádio Augusto Antunes para o Amapazão 2016
Para garantir mais conforto aos atletas, a Secretaria de Estado do Desporto e Lazer realizou melhorias no gramado.
Projeto Agenda do Servidor é apresentado para acadêmicos
Durante o encontro os estudantes puderam tirar dúvidas sobre a relação entre governo e servidores públicos.
SAMU e órgãos de trânsito simulam acidente envolvendo 40 vítimas
Foi utilizado o Protocolo de Triagem Rápida pelo método START, que é usado em todo o Brasil para atender didaticamente todos os envolvidos no acidente.
Defenap planeja concurso público para o início de 2017
A Defensoria também prevê concurso para o setor administrativo, que deve ocorrer logo após a conclusão do certame para defensores.