ter, 28 de jun de 16
Por determinação da Justiça Federal, famílias são retiradas de invasão em Macapá
A operação iniciou na manhã desta terça-feira, 28, e está prevista para durar três dias.
seg, 27 de jun de 16
Sims realiza levantamento de ocupantes em terras da União
A determinação é da Justiça Federal, que já concedeu a liminar de reintegração de posse da área.
Amapaenses asseguram seis medalhas no Circuito Caixa de Atletismo
A delegação amapaense viajou para a capital paulista com o apoio do GEA, por meio da Sedel, que custeou as passagens aéreas.
seg, 27 de jun de 16
Governo encaminha irmãos com suspeita de doença rara para diagnóstico em Curitiba
Caso a suspeita se confirme, as crianças devem iniciar imediatamente o tratamento que pode exigir transplante de medula óssea.
seg, 27 de jun de 16
Primeiro cateterismo cardíaco infantil é realizado com sucesso no Amapá
Bebê de sete meses já está em casa. Procedimento foi possível por meio do convênio entre a Sesa e o Hospital São Camilo
seg, 27 de jun de 16
Encontro com advogada da União vai tirar dúvidas sobre a transposição
O encontro ocorrerá no Teatro das Bacabeiras e contará com a presença do governador do Amapá, parlamentares, prefeitos e representantes dos sindicatos.
seg, 27 de jun de 16
Projeto Alôzinho será reforçado no segundo semestre nas escolas estaduais
Dados apontam que, somente neste primeiro semestre, foram atendidos 6.674 alunos de 15 escolas atendidas.
seg, 27 de jun de 16
Banco de Leite conta com novo veículo para fazer coleta em domicílio
O carro foi adquirido pela Secretaria de Estado da Saúde e entregue nesta segunda-feira, 27.
seg, 27 de jun de 16
Dia do Capoeirista terá programação especial e homenagens
O salão nobre do Palácio do Setentrião será palco da homenagem.
sáb, 25 de jun de 16
Passarela de concreto proporciona qualidade de vida à comunidade ribeirinha em Mazagão
São 600 metros de passarela beneficiando pelo menos 400 pessoas.