seg, 18 de jan de 16
Procon fiscaliza venda de gasolina aditivada em Macapá
Ao todo, serão fiscalizados 63 estabelecimentos somente na capital, e, posteriormente, a operação será desenvolvida em Santana.
seg, 18 de jan de 16
Governo do Amapá lança plano de ações integradas contra o mosquito Aedes
O Amapá terá os próximos 240 dias – tempo de quatro ciclos de reprodução bimestrais do Aedes – para cumprir um extenso cronograma de atividades.
Hemoap divulga balanço positivo de doações em 2015
Somente no último bimestre de 2015, foram registrados 2.880 voluntários aptos, 172 a mais do que o ano anterior.
seg, 18 de jan de 16
Escola Gabriel de Almeida Café oferta 80 vagas para curso Técnico em Administração
As inscrições acontecem no período de 25 a 29 de janeiro, no horário 8h30 às 11h e das 14h às 17h30, no prédio da instituição, localizado na Avenida FAB, Nº 091
seg, 18 de jan de 16
Executivo veta projeto que estendia regência a educadores fora da sala de aula
Desde que foi restabelecida, em 2015, a regência atraiu 339 professores e pedagogos de volta para as escolas, possibilitando a redução de 24% de contratos.
seg, 18 de jan de 16
Chuvas serão intensas nesta segunda quinzena de janeiro
As chuvas com maior volume de água deverão ocorrer entre os meses de fevereiro e abril, quando devem atingir os 400 milímetros.
dom, 17 de jan de 16
Técnicos do governo e produtores discutem potencial agroextrativista no Sul do Estado
Implantação de novas tecnologias e treinamento da comunidade do Maracá será o foco para o aproveitamento do potencial da região
Nota - Plano de saúde dos servidores públicos federais
A Sead informa que os servidores que receberem os boletos devem efetuar o pagamento, evitando assim, inadimplência com o referido plano e seu cancelamento.
sex, 15 de jan de 16
Profissionais da educação participam do encerramento do curso de práticas restaurativas
A capacitação atingiu 50 multiplicadores que deverão compor cinco equipes de formadores para atuação inicial em 50 escolas da rede pública estadual e municipal.
sex, 15 de jan de 16
Trabalhadores qualificados pelo Governo recebem certificados
A qualificação gratuita é fruto de uma parceria entre as Secretarias de Estado do Trabalho e Empreendedorismo e Secretaria de Estado da Educação.