sex, 26 de fev de 16
Após evitar demissão em massa, GEA vai sensibilizar empresa a absorver servidores da UDE
Gea manterá diálogo com órgãos trabalhistas para resolução em definitivo e absorção dos trabalhadores
Ação mobiliza municípios do Amapá contra o Aedes aegypti
A ação faz parte do planejamento da Sala de Situação, coordenada pela Sesa.
GEA e Prefeitura de Mazagão firmam parceria para plantio mecanizado
Governo vai fornecer combustível para maquinário da prefeitura que será utilizado no plantio de mandioca
sex, 26 de fev de 16
Indústria de tintas busca apoio da Agência de Desenvolvimento Econômico do Amapá
O objetivo da visita foi buscar junto a Agência Amapá incentivos fiscais que possibilitem a capitalização de recursos e a expansão do negócio.
Suframa aprova regras para funcionamento da Zona Franca Verde
Governo já pode receber pedido de viabilidade das empresas. Agenda de operacionalização começa com a visita do Ministro Armando Monteiro.
Segurança nas escolas encerra I Encontro dos Educadores no Amapá
O objetivo das reuniões que duraram três dias foi debater novas metodologias para a volta às aulas.
qui, 25 de fev de 16
Amapá participa de discussão nacional sobre racionamento das contas públicas
Paralelo ao evento também acontece o 1º Seminário Internacional de Compras Públicas.
qui, 25 de fev de 16
Cooperação entre GEA e empresas busca garantir cumprimento de direitos trabalhistas
A iniciativa tenta evitar que os profissionais não fiquem desamparados.
qui, 25 de fev de 16
Caesa vai reabilitar e ampliar sistema sanitário de Macapá
O recurso para a obra vem do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 1) e terá contrapartida do Governo do Estado.
qua, 24 de fev de 16
Governo estuda implantação de sistema para controle de erosão na capital
O sistema Bolsacreto realiza a drenagem e impede a entrada de água na fôrma, garantindo a qualidade do concreto utilizado.