qui, 21 de jan de 16
Pneus usados na pista de Kart da 51ª Expofeira são doados para artesãos e projeto escolar
Além de servir de matéria-prima para produção de peças artesanais, a medida ajuda a reduzir os riscos da proliferação de focos da dengue, chikungunya e zika.
Governo do Estado reestrutura academia do Ginásio Poliesportivo de Santana
O espaço conta com 15 aparelhos para exercícios físicos, além de bicicletas, pranchas abdominais, colchonetes e um equipamento utilizado por fisiculturista.
qua, 20 de jan de 16
Prorrogadas as inscrições para o programa “Missão Pedagógica no Parlamento”
O objetivo é oferecer aos educadores formação em educação para a democracia.
Programação marca o Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa no Amapá
Objetivo é levar ao conhecimento da população a importância da aceitação do pluralismo religioso, uma característica marcante do País.
qua, 20 de jan de 16
Sesa disponibiliza medicamento contra doenças pulmonares para bebês prematuros
Antes de ter acesso ao medicamento, a criança passa por uma avaliação médica para identificar se está dentro do critério recomendado.
Prédio da Unidade de Nefrologia de Santana será entregue em março
A unidade vai atender prioritariamente a demanda dos municípios de Santana, Mazagão e localidades próximas.
Amapá avança na efetivação da Zona Franca Verde em Macapá e Santana
Suframa apresenta critérios para predominância da matéria prima regional à comitiva do Estado do Amapá; projeto deve ser votado dia 26 de fevereiro.
Revitalização da orla de Macapá deve começar ainda no primeiro semestre de 2016
A previsão é que a licitação ocorra em março.
Ueap lança edital para contratação de 27 professores em 8 áreas
Os candidatos aprovados assinarão contrato temporário pelo período de 12 meses, sendo possível a prorrogação do contrato por igual período.
Amapá vai implantar Observatório da Despesa Pública
O projeto foi criado pela CGU e pelo BID para auxiliar o controle de gastos e possibilitar a prevenção do desvio de verbas públicas na gestão pública.