qua, 03 de ago de 16
Gestores passam por capacitação sobre a merenda escolar
Objetivo é a promoção da alimentação saudável, com a utilização de produtos regionais, valorizando aqueles que são produzidos pelos agricultores familiares.
qua, 03 de ago de 16
Programa Polícia Militar e a Comunidade completa 9 anos no ar
Por meio do rádio e da internet, o programa divulga ações da segurança pública para todo o Estado, aproximando a polícia e a comunidade.
ter, 02 de ago de 16
Gestor da Sedel vai ouvir a comunidade escolar para traçar metas do desporto
Vicente Cruz informou que pretende estreitar o diálogo com a comunidade escolar, afim de melhorar e planejar o desporto estudantil.
ter, 02 de ago de 16
Gestores e técnicos da Sesa participam de curso sobre gestão de custos
Objetivo é esclarecer e nivelar conhecimentos do sistema que disponibiliza informações sobre receitas e despesas no orçamento público
ter, 02 de ago de 16
Nova direção do IPEM vai buscar maior aproximação do órgão com a população
A nova diretora-presidente do órgão, Gabrielly Barbosa Silva, foi empossada pelo governador Waldez Góes, nesta terça-feira, 2, no Palácio do Setentrião.
ter, 02 de ago de 16
Nova gestão do Procon no Amapá mira em abusos de companhias aéreas
O novo diretor-presidente também ressaltou que dará continuidade ao trabalho do gestor anterior – Vicente Cruz, que foi para o Desporto e Lazer.
ter, 02 de ago de 16
Novo secretário de Infraestrutura quer estabelecer cronograma para entrega de obras
Motivado por critérios técnicos e políticos, o governador Waldez Góes decidiu pôr a experiência do engenheiro João Henrique Pimentel à frente da Seinf.
Hospital Alberto Lima realizou mais de 47 mil consultas no primeiro semestre
Os serviços mais procurados pela população foram de oftalmologia (4.991 consultas), ortopedia (4.327) e neurologia (4.263 atendimentos).
ter, 02 de ago de 16
Novos gestores assumem Pescap, Sete e Sedel e falam de desafios a serem superados
Mudanças fazem parte da reforma administrativa do governo para melhorar os serviços prestados
Semana de Aleitamento Materno incentiva a prática da amamentação saudável
O evento é promovido pela Sesa e desenvolvido pelo Banco de Leite Humano do Hospital da Mulher Mãe Luzia, com o objetivo de incentivar a pratica da amamentação.